sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Cansada e sem tempo

Oi meus queridos,ñ tenho postado esses dias pq to meio ocupada
pois é essa semana foi toda de prova ou seja  tive que estudar pq minha mãe disse se eu quizer ir para o festival de anime eu vou ter que tirar nota boa. kkk impossivel  velho esses tempos ela ta meio q bruxa do 71 muito chata mas enfim ela é minha mãe, mas eu  acho q se ela num deixar eu ir eu vou morrer *_*
e num é drama não  pq eu to esperando esse estival de anime a seculos velho eu num vo aguentar a Andreia sabe o quanto eu to esperando esse estival,tbm todo o dia eu falo desse estival q ela já ta pra me bater
velho eu presciso ir meu dels eu tenho que ir.
putz essa semana ta tudo tão corrido,amanhã eu vou ver se eu tenho tempo de fazer uma homenagem no youtube pra Andreia.
hj meio que  não tem nads de interessante igual as outras vezes pq semana de prova já é um tedioo e sem a galera do 2 ano e do 3 ano é mas chato ainda .bom se semana que vem or mais legal eu posto alguma coisa
ah ia me esquecendo galera do twitter esperem so mais um pouco que quando acabar as aulas eu volto a gravar vlog.

a antes que eu me esqueça aconteceu uma coisa legal eu achei uma foto
 mo legal do BLACK VEIL BRIDES
xoxo:Nina Chokolitoh

Nenhum comentário:

Postar um comentário