sábado, 1 de setembro de 2012

Dia de aula mas a Andreia

                            dia de aula fodah.
Oiiiiiiiiiiiiii galerinha hoje eu vou falar do meu dia de aula que foi ontem ,mas foi o melhor T_T
 eu e a minha amiga a Andrei fizemos umas coisas fodhas la na escola.
         Primeiro uma amiga nossa disse que tinha uma guria mechendo com ela e talls ,mas a gente nem ligou muito mas dai a nossa amiga disse que a guria falava mal de mim e da Andreia ai tipo a Andrei ficou putz,porque tipo agente nem conhecia a menina e talls dai a Andreia disse pra noix tirar satisfação com a guria ai a nossa amiga disse que era pra noix grudar chiclete no cabelo da menina ai tipo eu fui mas minha amiga e a Andreia ai eu dei um impurão na guria na hora que ela tava descendo a escada só que a FDP nem caiu dai a minha colega foi lá e grudou o chiclete no cabelo dela ai a gente foi pra sala e ficou tudo de boa,depois do intervalo tinha aula de filosofia que a professora e bem legalzinha mas e toda lesada,ai tinha uma reunião do negocio do pelotão da fanfara eu ia Andreia nem faziamos parte desse pelotão mas como a gente é DOIDA a gente foi chegando la a gente se sentou bem atrás mas o coordenador já conhece a gente daí ele falo assim:EU CONHEÇO DUAS GAIATAS QUE NÃO SÃO DESSE PELOTÃO.daí a gente ficou calada  ai ele disse assim:TO DANDO UMA CHANCE PRA VCS SE CONFESSAREM . daí eu peguei a mão da Andreia e levantei daí ele mandou agente sair; vei  na hora qe agente levanto começaram a vaiar agente daí pararam derepente,ai eu olhei para trás tinha um monte de guri vindo daí todo mundo começou a rir foi fodah.
essa akie e a Andreia Com a plakinha que ela fez pra mim.http://www.facebook.com/andreia.lima.1276 adicionem ela .
                       xoxo nina chokolitoh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário